Eu tenho um amigo colorido que a gente transa as vezes, tem um cara da faculdade que está interessado em mim e eu não quero nada mas ele ainda não sabe, tenho também vários amigos homens e aí tem um que eu tenho interesse amoroso, que é de outro curso e a gente está se conhecendo.
Todos eles são da minha faculdade e eu não sei se uma relação não pode atrapalhar a outra. O que vocês acham?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
23/04/2018 21h45
Não, todo mundo come e ninguém reclama.
O mais aconselhado pra você seria um gangbang, assim consegue se satisfazer mais em menos tempo.
24/04/2018 00h15
Hahahahaha o orgulho do papai
24/04/2018 00h28
Esqueça os que não quer pegar e os amigos, isso não vem ao caso. Não interfere em nada sua vida sexual/amorosa. Não dê corda nem fique com gracinhas, mantenha a imagem e o respeito. Só o que interessa é o cara que te come e o outro que está de olho.

Vá conhecendo, se sentir que vai dar namoro, avise o amigo colorido que ele entenderá. Se estiver em um relacionamento sério, não fique de conversinhas picantes nem dando moral pra outros machos. Não fale de suas trepadas pra ninguém além de seu amigo colorido, de preferência sem citar nomes.. Lembre-se, namoro acaba rápido, amizade não.

Homem novo é um bicho burro, quer passar o rodo em todas mas de uma forma mágica em que a mulher não dê pra mais ninguém.

Escolha bem suas amizades coloridas e esquemas. Se alguém ficar puto e espalhar que te come, espalhe que tem pirokinha e vida que segue.

E lembre-se minha filha, camisinha, anticoncepcional e check-up.
23/04/2018 21h56
Vc tem vontade de dar pra mais de um ao mesmo tempo?

Tem uns homens que acham legal isso, é tipo uma prova de amizade entre eles.

Acho que se vc não assumir compromisso com nenhum não terá problemas. Sempre que vc quiser dar eles te comem e não reclamam.
24/04/2018 00h05
enquanto nao namora nenhum e nem é uma ficada seria tudo certo
anônimo
24/04/2018 02h44
Eu perderia o interesse na hora.
24/04/2018 11h53
Uau jovem, sensacional, continue aproveitando a vida rs
elas respondem
anônima
23/04/2018 21h48
Tome cuidado pra eles não saberem um do outro pq senão ficará mal falada. Não te julgo, os homens fazem exatamente o mesmo. E sentem raiva quando é a mulher que faz. Mas lógico, quando for pedida em namoro, não pode ficar conhecendo vários rsrsr
24/04/2018 00h01
Enquanto você não estiver namorando com nenhum deles... Apenas use essa frase como lema de vida: "Ninguém é de ninguém, mas todo mundo é de todo mundo".
Viva a vida é curta bastante com os rapazes que você quiser!
Mas só enquanto estiver solteira tá!! Rsrs
24/04/2018 01h08
O problema seria esse amigo colorido. Se esse outro que vc tem interesse, não sabe da existência dele, não atrapalha, do contrário sim.
Portanto, se vc for focar nesse que vc tem interesse amoroso, vai ter que deixar de lado esse amigo colorido.
Fora isso, todos são seus amigos até que provém o contrário.
24/04/2018 00h32
Nossa, eu não conseguiria administrar todos no mesmo lugar.
anônima
24/04/2018 12h21
Eles gostam de fazer isso: ter várias mulheres e contatinhos pra variar. Porém eles não gostam que a mulher tenha, pode ter certeza disso.