Tatuagem, batom vermelho, langerie.

O piercing nos mamilos eu dispenso. Pode no máximo um piercing discreto no umbigo, na orelha ou na buceta.

23/04/2018 22h11
Olha, vou dizer uma coisa que raramente é citada: o jeito de andar.

No meu trabalho tem exemplos extremos dos dois lados. Tem uma senhora que caminha como se estivesse desfilando em Milão, coisa mais sexy impossível, parece uma bailarina.

Já tem uma estagiária que se arrasta igual uma Preguiça Gigante Pré-Histórica.
anônimo
23/04/2018 21h57
Em nada disso aí tem mérito né.
anônimo
23/04/2018 22h43
Tudo que você disse acima

Vestido aberto em uma das pernas ou nas costas + salto alto

Cintura fina

Peitos médios durinhos

Bunda empinada (mesmo pequena)

Decote em V (mesmo escondendo bem os peitos)

Esmalte preto

Marquinha de biquíni

Cabelo comprido

Cara de safada

Pêlos pubianos (nada dos lados e um pouco em cima: um moicano, um triângulo no formato de uma fatia de pizza...)

Calcinha fio dental

Quando o cheiro natural da pele é gostoso

O cheiro delicioso que vocês ficam depois de tomar um banho.

Piercing no umbigo

Aquelas roupinhas de dormir de vocês curtinhas

Voz suave, tipicamente feminina

A cena de vocês passando creme nas pernas

***Vou parando por aqui, não quero cansar mais ainda a vista de ninguém.
anônimo
24/04/2018 08h46
Minha opinião.
votei em Nenhum, acho sexy a personalidade da mulher
elas respondem
anônima
23/04/2018 22h14
Obs.
anônima
23/04/2018 22h39
♥♡♡ ☆★★★☆ é bom
votei em Langerie
anônima
24/04/2018 08h48
Só piercing no mamilo que não, me dá aflição quando eu vejo.
votei em Todos citados a cima