1.74K  24/04/2018 08h35

acho sexy, principalmente em mim aqueles sutiãs nudes, e calcinha fio dental ou americana q podemos mesclar na cor (preto, vermelho e entre outras cores quentes) com o sutiã. Dizem q homens acham broxante, mas eu acho q é na cor bege, do estilo vovozona, sem flr no calçolão ne?

elas perguntam
6 8
eles respondem
23/04/2018 22h05
No mundo real, imagina tu ter toda a mão de levar a mulher na conversa até chegar à cama, e brochar por uma merda de lingerie. "ainnn não curtiii". Aff. Só tem duas coisas que podem fazer o cara desistir: ou a mulher tá com o troço muito fedorento e podre, ou a síndrome do Ronaldo Fenômeno.
23/04/2018 22h05
Ah sim, nude é estilo transparente.

Uma vez uma namorada se arrumou com um espartilho preto e a calcinha era esse estilo nude e meio grande. Não posso dizer que achei feio, mas uma calcinha menor seria mais legal, mesmo que não fosse transparente.
anônimo
24/04/2018 00h19
Acho que depende mais do tamanho da mulher do que da cor da langerie.

Se for assim, fica bom:

Se for assim, não fica bom:
24/04/2018 07h57
Posta uma foto sua
anônimo
23/04/2018 22h15
Também acho sexy lingerie com uma certa transparência.

E sobre as beges, eu com certeza não chegaria a broxar se a mulher estiver usando uma, mas é a menos bonita e menos sexy sim.
anônimo
24/04/2018 00h01
Hoje em dia nem scat é mais tabu.
elas respondem
anônima
24/04/2018 08h05
Meu marido não deixa eu comprar essa cor kkkkk
24/04/2018 00h00
Em mulheres de pele morena, fica até que bonitinho...Mas, não acho lingerie dessa cor interessante.
Cores fortes, estimulam o sentido visual, o cara tende â observar aquilo que é "gritante"(no sentido positivo)aos olhos dele, estímulo, imaginação nessa hora. E com o nude, neutro... é pouco estimulante ao meu ver.
Mas enfim, há quem não ligue para isso.
anônima
24/04/2018 08h35
Eu uso e foda-se quem não gosta.
anônima
23/04/2018 22h13
Isso é frescura. Calcinha é calcinha, independente da cor.
Na hora do sexo o que menos importa é a cor da calcinha. É só tirar que está tudo certo. (:
23/04/2018 22h11
Eu acho horrível.
Nenhum namorado gostava tbm kkk
24/04/2018 00h11
Tenho até babydoll nude que é muito sexy
anônima
24/04/2018 08h03
Com toda certeza existe
anônima
24/04/2018 08h30
Eu gosto da cor, acho prática para o dia a dia ,tenho várias , realmente eles não curtem, mas dúvido que rejeitem se estiver vestida nessa cor, mas pra momentos a dois acho que podemos ousar mais , existem cores tão lindas particularmente adoro tons de rosa, pink, fúccia, ( escuros) , e os claros tb.