Em 2015 eu tava tão desesperada de paixão que postei no face que tava grávida sò pra chamar atenção do cara kkkk e também ja mudei de horário no colégio sò pra ficar vendo ele todo dia

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/04/2018 23h16
Subi no palco e cantei "Eu amo você" do Tim Maia, no show da banda de um amigo.
anônimo
23/04/2018 23h08
Fui até uma festa onde ela estava, deixei de lado quem tanto gostava de mim, fui lá ver ela... E o que ela fez? Cagou pra mim... E eu era tao obcecado pra tentar conquista-la, que mesmo com um "não" bem no focinho, com as pessoas vendo, eu nao parava de correr atras... E a maior loucura, foi nem ter dado ideia a quem gostava de mim... Dá pena de mim, antigamente com minhas decisões estupidas.
anônimo
24/04/2018 03h33
Fazer loucuras de amor é coisa para gente fraca, perdedora e sem amor próprio. Para você provar que ama alguém, não é necessário fazer nenhuma loucura, como pagar um mico, por exemplo. Apenas seja uma pessoa intensa quando estiver ao lado do seu par.
24/04/2018 07h56
Me exibir na webcam, strip
elas respondem
anônima
23/04/2018 23h06
Coloquei piercing no clitóris pra agradar, fizemos sexo a três, já saí da balada bêbada e fui na casa do cara que era apaixonada de madrugada se declarar (q vergonha), essa foi a pior não me julgue hj me arrependo, saí com um cara no começo não sabia que era casado,mas morávamos no mesmo condomínio só não no mesmo prédio, já envolvida e muito apaixonada, esperei a mulher dele ir trabalhar e fui lá no apê dele e bati na porta. Enfim Essa história não terminou nada bem... Teve um outro que só me fazia d trouxa no aniversário dele fui e comprei um kit do Boticário, tinha uma camiseta da marca reserva q ele gostava comprei e no fim só levei um pé na bunda. O último acabei engravidando achando que ficaria comigo.
anônima
23/04/2018 23h10
Eu desenhei ele perfeitamente
24/04/2018 00h18
Por amor, nenhuma. Por paixão, algumas. Acho que a maior loucura que uma pessoa pode fazer (e mtas fazem, inclusive eu) e se autoanular, viver só pela pessoa, e n com a pessoa com reciprocidade, com paixão.
anônima
23/04/2018 22h58
Obs