Vi que muitos famosos colocaram, nossa tem uns que exageraram muito Branco demais, parece pastilhas e pior que é caro demais, mas achei muito artificial. Os dentistas que devem estar felizes.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/04/2018 23h15
Tem uns que ficam perfeitos, a pessoa deve ser bem orientada para não escolher um tom tão branco.
24/04/2018 02h40
Que porra é essa?
elas respondem
anônima
23/04/2018 23h26
Tem uns que ficam bonitos, mas ainda sim é a minoria. Dá pra ver de longe que é dentadura.