Dam
784  28/02/2019 14h39

conheci uma mina e começamos a conversar, depois de um tempo ela me vem que gosta de mim, e meio que entramos em algo romântico, como se fôssemos namorados, só que toda vez eu chamo ela pra sair, ela me dá uma desculpa, quando eu chamo ela pra conversar pessoalmente, ela dá uma desculpa também, quando chamo pra i se pega shshshshs, ela também da alguma desculpa, mas mesmo fazendo isso, ela continua falando que gosta de mim e quer ficar comigo, o que vocês fariam nessa situação??

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/04/2018 00h41
Ela está apenas te enrolando.
23/04/2018 23h52
Nossa moço, realmente complicada essa situação...
Eu faria o seguinte se fosse comigo, eu iria escrever uma mensagem para ela, falando exatamente o que eu estou sentou sentindo, falando que me sinto triste e confuso, e querendo saber o por quê de ela sempre dar desculpas e não querer se encontrar...
Acredito que o melhor para você seja o diálogo mesmo.
Pergunte pra ela "Se você gosta mesmo de mim, por que me evita?" "Vamos sair pelo menos para conversar pessoalmente sobre isso".
Poxa, espero que você consiga resolver essa situação tão chata...
anônima
24/04/2018 00h29
Ela está insegura
eles respondem
23/04/2018 23h53
Ela tem um Kinder Ovo surpresa pra ti.
anônimo
24/04/2018 00h37
Ela gosta de você, mas gosta mais de enrolar.
24/04/2018 00h31
Ela só quer sua atenção e validação. Deve ter uma lista de homens com quem ela faz o mesmo.

Mulher quando quer mesmo facilita o encontro, faz de tudo pra ficar a sós contigo e fica feliz com isso.

https://elaele.com.br/relacionamentos/65357-nao-existe-mulher-dificil.html
28/02/2019 14h39
hmmm... Ela diz que gosta de vc, quer ficar com vc mas não sai com vc?

Ora, ora... Vamos supor que vc tem pretendentes, todos são do seu interesse, porem você precisa de tempo pra escolher o melhor. Se não der atenção pra um, automaticamente ele vai se afastar, então para trazer de volta você faz o que?

Diz que ainda tá escolhendo qual o "maxo" vai ficar ou diz que quer muito sair e gosta dele e inventa uma desculpa pra manter por perto, e aí? kk