Sabe eu cansei de ser iludida, de promessas não cumpridas, de ser feita de Trouxa por esse cara...
Só que nosso rolo vem esfriando, esfriando, claro... depois de muitas mancadas dele!
Acontece que hj ele viu meu stories e veio comentar, puxar papo..
E ai começou... ele falando que estava com saudades de mim, falando q sou linda, princesa dele e blablabla... q estava com saudades da época que a gente se amava, que iria pra minha cidade sabado num aniversário e que era pra eu ir...
Eu perguntei se ele tava bêbado... ( porque ele qse nunca agiu assim cmg) ele ficou bravo e disse tchau...
Falei pra ele nao virar as costas pra mim e eu disse q eu gostava dele...

Ele: se vc gosta de mim, vamos assumir para o Brasil...
(Eu nao acredito no que ele fala)
Bom deixei ele falando la...
Pq um cara no alto da paixao nao quis me.assumir de vdd, agora que eu me afastei vem com esses papos...
E pior....Fui olhar a conversa depois ele apagou todas as mensagens que me mandou!

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/04/2018 23h44
Tava bêbado com certeza.
anônimo
23/04/2018 23h53
Doido
elas respondem
23/04/2018 23h45
Apesar da idade ele é um moleque. Foi atrás de você, pq sentiu que estava sendo desafiado, queria testar o poder de influência dele sobre vc.
Não perca o seu tempo pensando num sujeito desse, não dê mais atenção para ele.