Hi_
756  25/07/2019 21h13

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
24/04/2018 00h06
Sim, o site da minha amiga Marta, chama "Saloon 33". Ela tem estilistas que desenham para ela, e possui uma indústria própria de costura que produz as roupas, a própria fábrica embala e envia para você.

A Marta não dá ponto sem nó. Se você não receber a encomenda, ela te devolve o dinheiro na hora. Sei por que tenho amigas que compram pelo site dela.

As roupas dela não são tão baratas, mas são exclusivas da marca dela. Inclusive ela exporta muitas peças para a Europa.

A minha amiga Marta sempre teve um estilo meio "alternativo" de se vestir (do qual não sou muito fã, mas tem muita mulher que curte o estilo), e há alguns anos, com a Graça de Deus, ela conseguiu erguer, junto com sua irmã, a sua própria "grife" de roupas Classe A com valores acessíveis. Ela também era muito amiga daquele cantor Chorão, da banda "Charlie Brown Jr."

Segue o site dela:
http://saloon33.com.br/
.
http://saloon33.com.br/colecoes.html

A minha propaganda para ela é gratuita. A Marta é tão gente boa que merece muito.
anônimo
23/04/2018 23h52
malwee
23/04/2018 23h52
Vai pelo Buscapé e Google Shopping. Não tem erro.
25/04/2018 11h12
Ja comprei um blazer no aliexpress, demorou, mas chegou
anônimo
25/07/2019 21h07
Marisa
elas respondem
anônima
25/07/2019 21h13
Renner, C&A
anônima
24/04/2018 00h17
Dafiti
OQVestir
Shoulder
Levi's
Renner
C&A
Marisa
Colcci
anônima
24/04/2018 00h18
Só conheço o da Marisa e posthaus.
25/04/2018 10h33
Nunca compro pela internet, apesar de terem roupas lindas. Não é nem pelo medo da roupa não chegar. Meu medo é chegar e não ficar legal no meu corpo. Mais confesso que vira e mexe eu entro no Aliexpress e deixo algumas roupas no carrinho.
anônima
25/04/2018 10h59
Nunca comprei roupa online, só lingerie por catálogo (ainda sim, não era online, era representante). Prefiro ir e experimentar. Mas creio que as grandes lojas tenham vendas online. Tendo o cadeado na página, é relativamente seguro.