Vocês demonstram algum tipo de sinal, mesmo não tendo mais contato?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/04/2018 23h55
Se a mulher quiser mesmo voltar com o ex, ela tentará contato com ele. Se ela gosta mas não quer voltar, ela irá stalkear à distância e não vai ter como vc saber.
24/04/2018 01h25
stalkear a distancia como a menina falou ai , tenta algum contato. eu já queria liga por meu ex mais minha irmã não deixou essa desgraça acontece. :))))
anônima
24/04/2018 01h52
Ouve quando ele vem falar, retribui as coisas que ele faz, aceita convites para sair...
eles respondem
24/04/2018 02h11
Sem contato? Sinais de fumaça, talvez?