Digo triste pelo fato de ser apenas uma paixonite, ou uma tentativa falhada. Escuto muitas músicas no dia, então quando me interesso por uma moça, acabo ligando a música a ela. Com isso, sempre que escuto a música, lembro da menina, mesmo que ela não saiba da minha existência. Sou muito otário, ne´?

eles perguntam
5 6
elas respondem
Hay
24/04/2018 00h49
Só escultar musicas que não te lembra da pessoa, simples
anônima
24/04/2018 00h46
É sim
24/04/2018 01h18
Tenho uma regra com as Bandas que mais curto...
Não ouço as musicas delas se estou começando ou terminando um relacionamento rs
anônima
24/04/2018 01h23
Também ligo músicas a paixonites, então também sou otária. Hahaha
24/04/2018 04h46
Deprimente
eles respondem
anônimo
24/04/2018 00h59
Claro que não, que bobagem. É muito comum nós associarmos músicas, lugares e cheiros a determinadas pessoas. É algo quase que inconsciente. E o sentimento que você sente ao relembrar dessas pessoas, ouvindo certas músicas, um dia mudará. Conforme você amadurecer e o seu estado de espírito melhorar, essas músicas perderão o significado se tornando lembranças boas ou engraçadas.
24/04/2018 00h29
Coisa de donzela pré-adolescente.
anônimo
24/04/2018 00h31
é só parar de ouvir musica romantica.

esse aqui é mais melódica kkkk
24/04/2018 01h04
Nao cara! Eu gosto muito de musica tambem, e sempre acabo ligando certas musicas a fases da vida, pessoas, lugares etc.
Nao tem problema nenhum voce ter isso, ou sentir isso mesmo que como apenas uma paixonite. Agora, so nao vale ser arrastado por isso e ficar depre, ou colocar a mina no pedestal por conta disso, entende?
anônimo
24/04/2018 01h11
Isso é algo comum. Quando desenvolvemos sentimentos por alguém é normal ligarmos a pessoa a alguma coisa ou lugar, talvez a música seja a mais associação mais natural. Não acho que isso chegue a fazer de vc um otário, mas é bom evitar esse tipo de coisa para preservar a si mesmo.