Já passei por um momento contragedor,com a atendente da vivo kkkk acho que eles imagina que não anotamos, ela falou o número e eu fiz que estava anotando num papel e ela vai e me fala pra repetir o protocolo que estava me passando kkk que vergonha

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
24/04/2018 01h45
Olha, minha querida, depois do que já passei com contas e serviços de bancos, telefone, internet, etc, perdendo tempo conversando com robôs, hoje eu anoto TUDO, até o nome da(o) atendente e, se possível, o nome da mãe deles também.

Eu nunca atendo ao telefone nem faço ligações sem estar com uma caneta e papel na minha mesa. E eu sempre tenho canetas e papel prontos na minha mesa.
anônimo
24/04/2018 00h43
Quase ninguém anota haha. É por isso que, atualmente, várias operadoras estão enviando uma mensagem pós-atendimento contendo esse número, para evitar esse tipo de situação.
24/04/2018 01h36
Teve uma que me sacaneou uma vez. Depois de me falar o número ela me pediu pra repeti lo só pra ter certeza de eu havia entendido correto.
24/04/2018 00h36
É mais prático gravar a ligação. Todo celular moderno faz isso.
elas respondem
anônima
24/04/2018 00h44
Nunca anotei e nem nunca vou anotar
anônima
24/04/2018 00h34
Acho que ninguém anota.
24/04/2018 04h46
Deveriam, se for necessário retornar pode facilitar o atendimento.
24/04/2018 04h50
Kkkkkkkkkkkk
Geralmente peço para me enviar por sms
anônima
24/04/2018 07h06
Não anoto o número, sempre peço para mandarem para meu email.