Sou um cara bem jovem e já sou dono do meu próprio negócio a 2 anos na área de importações, e ultimamente tenho percebido que algumas mulheres acham estranho eu um cara tão novo já ser independente financeiramente já ter conquistado muita coisa na minha vida mesmo sendo bem jovem, casa, carro é uma boa condição.

É surpresa da parte delas ou inveja?

eles perguntam
8 2
elas respondem
24/04/2018 01h27
É surpresa e admiração talvez...
anônima
24/04/2018 01h31
é surpresa pq os caras dessa idade a maioria quer curtir ou ta fazendo faculdade e não liga pra nada
25/04/2018 10h16
É raro pessoas muito jovens bem sucedidas, que não nasceram em família rica ou classe média, não herdaram a empresa dos pais e não melhoraram de vida através de concurso público. É motivo para admiração. Vai um pouco da sorte também, além de inteligência para negócios,foco e muito esforço.

O que pode estar acontecendo é pessoas, que não te conhecem e não sabem da sua trajetória, criarem uma certa desconfiança a respeito do seu dinheiro ser honesto ou não, muita gente enriquece de forma ilícita, somando isso ao fato de jovens dificilmente enriquecerem, pode rolar essa desconfiança inicial.

Você não deve se importar, porque sabe que batalhou para chegar onde está agora.
25/04/2018 10h20
Surpresa pq a maioria dos caras são do tipo que reclamam da vida, que ela está ruim mais não fazem nada para mudar. Geralmente os jovens só querem curtir e não ligam para o lado profissional. Aí quando aparece um diferente acham estranho.
25/04/2018 10h25
Admiração e inveja, mas inveja boa.
anônima
25/04/2018 11h05
É surpresa. É raro uma pessoa nova ser bem sucedida. O mesmo acontece quando eu digo que me aposentarei ano que vem, rs.
anônima
25/04/2018 11h09
Surpresa
25/04/2018 11h10
Admirável
eles respondem
24/04/2018 01h32
Que mulheres?
25/04/2018 11h06
Cuidado com as golpistas