Sou bissexual e tive uma experiência com uma moça tão intensa que acabamos por nos apaixonar e, por motivos alheios a nossa vontade não conseguimos ficar juntas. Para minha total tristeza não consigo esquecê-la, acordo em êxtase toda vez pensando nela, eu tenho um desejo tão desesperado dela que ouso dizer que jamais senti isso na vida por ninguém mais, meu corpo dói de tanta vontade, preciso dela e nós brigamos, sem condições de reconciliar. Estou perdida. O que fazer para melhorar o que sinto?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
24/04/2018 08h56
Acho que só o tempo ajuda a melhorar. Quando a gente se apega, é triste. Também tenho dificuldades para me afastar de vez de um carinha que gostei. E eu acho que seu caso deve ser ainda pior porque, se ela não fala mais com vc, deve dar aquele sentimento de que não tem mais jeito. Esse misto de fim e mãos atadas é chato demais. Mas uma hora passa.