Sai com uma garota final de semana passado, dps disso conversamos todos os dias pelo whats, não conseguimos mais sair, daí ontem ela puxou pouco assunto é hj ela não me eu bom dia, será que ela tá perdendo o interesse, ela sempre fala que pensa em mim

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/04/2018 08h03
Vai ver que ontem ela tava ocupada. rs Ou passou a se sentir insegura por algum motivo, mas não comentou contigo.
Nem sempre quando uma pessoa muda de comportamento repentinamente é por falta de interesse. As vezes a pessoa pensa tanto na outra que começa a formular teorias sobre o comportamento da outra, se sente insegura com isso e se afasta.
Tem uma música do Moska que eu gosto muito que fala sobre isso:
"Você diz que não me reconhece, que não sou o mesmo de ontem
E que tudo o que eu faço e falo não te satisfaz
Mas não percebe que quando eu mudo é porque
Estou vivendo cada segundo e você
Como se fosse uma eternidade a mais"
anônima
24/04/2018 08h26
É sempre ela que começa a conversa? Se for ela vai achar que é vc quem esta perdendo o interesse. Quer falar com ela? chame você, que besteira.
anônima
24/04/2018 08h43
Conversar pelo whatsapp, no início é empolgante, mas ficar somente no whatsapp vai trazer tédio e monotonia. Isso não significa que ela perdeu o interesse, mas pode ser que continuando apenas desse jeito ela perca. Também é pouco tempo pra afirmar que perdeu o interesse. Espera pra ver, ou manda uma msg.