Estava conversando com um menino pelo whats e ele me mandou uma resposta totalmente fora do contexto da pergunta e da conversa, sinal que estava também conversando com outra e me mandou a mensagem errada?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
24/04/2018 08h35
Sinto muito em te dizer, mas seja forte e supere!
24/04/2018 09h04
Estava cantando outra
24/04/2018 13h44
Bem provável ele estava falando com outra pessoa, não necessariamente outra mulher
anônimo
24/04/2018 14h18
Os motivos podem ser inúmeros. Por que não conversou com ele e pediu uma explicação? De repente tudo se acertava. E outra, como ele costumava tratar você? Que tipo de relação vocês tinham? Eram coisas para ser levadas em conta antes de tomar uma atitude.

Enfim, acabei lendo em uma resposta que você já o bloqueou, e para mim, essa não foi a melhor opção. Me pareceu imaturidade da sua parte cortar relações com alguém somente por isso.
elas respondem
anônima
24/04/2018 08h35
Pode ser , ja fiz isso inúmeras vezes .Ou pode ser que esteja querendo muda de assunto tb, mas creio na primeira opção é a mais óbvia.
anônima
24/04/2018 08h39
Estava falando com outra pessoa. Até pra mudar de assunto tem que ter uma transição lógica
anônima
24/04/2018 08h37
Não. Ele pode ser como eu. O cérebro dele vai conectando várias ideias ao mesmo tempo. E, do nada, ele manda um assunto nada a ver pra vc, mas que tem tudo a ver com a linha dos trezentos assuntos que ele pensou depois que vc falou determinada coisa.
Pode ser pra fugir da sua pergunta também. Tem homens que só respondem o que querem. Não têm a delicadeza feminina de mudar de assunto.
Dá até vontade de marcar uns dois amigos meus daqui. kkkk
anônima
24/04/2018 09h01
Provavelmente ele se confundiu.
24/04/2018 13h39
o que ele te mandou?
anônima
24/04/2018 13h41
Nao fique conversando com pessoas que não se interessam por você.
24/04/2018 14h07
Não necessariamente outra mina né.
Ou ele podia estar bêbado tmb, vai saber rs.