Eu tava dormindo no colchão na sala e tava tendo uma noite boazinha de sono, mas desde domingo quando comecei a dormir no quarto na cama não consigo dormir bem e sinto um desconforto grande e as duas vezes que dormir lá tive pesadelos bem ruins, obs: Não tô em casa.

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/04/2018 10h11
São demônios, arrependa-se.
24/04/2018 10h48
Gasparzinho, é vc?
anônimo
24/04/2018 10h51
Bom, tem sentido sim o que vc está dizendo... mas por via das dúvidas, sempre reze antes de dormir.
Já tive o mesmo problema quando viajei pra casa de amigos no nordeste. Depois de um bom tempo fiquei sabendo que naquela casa houve um conflito de marido e mulher que não terminou bem (a mulher ateou fogo no cara dormindo).
anônimo
24/04/2018 20h04
Isso é normal, também durmo muito melhor na minha cama, até mesmo em hotéis não me sinto bem.
elas respondem
24/04/2018 10h34
Cuidado
Só te digo isso
anônima
24/04/2018 10h47
Pode ser a posição da cama. Isso influi para algumas pessoas. Tente mudar 90 graus a cama, ou colocar em outro local do quarto, se for possível deslocar a cama.
Outra coisa que pode ser é a falta de costume do colchão.
Quanto a pesadelos, isso é induzido por stress, dormir de barriga cheia ou até pelo desconforto que você sente pra dormir.
anônima
24/04/2018 10h11
Sei la