2.35K  06/05/2018 18h33

tava assistindo uns videos aqui nos youtube da vida, e encontrei esses negócio, e nesses video um monte de mulher negra metendo pau nos negão pq eles não querem saber delas.
eu particularmente nem sabia que isso existia, e vocês?

eles perguntam
15 9
elas respondem
anônima
25/04/2018 14h13
Sim, a solidão da mulher negra existe, porém muitos acham que é mimimi e vitimismo.

Claro que a solidão da mulher negra não se limita apenas por ela ser negra. Mas não se pode negar que muitas vezes a mulher negra é preterida.

Já vi muitas vezes aqui nos comentários e respostas homens dizendo que "até posso ficar com uma mulher negra, mas pra casar, a mulher tem que ser branca, não quero ter filhos pardos/negros" ou "não tenho preconceito com negros, até tenho amizade com mulheres negras bem rabudas". Alguns homens vêem a mulher negra apenas pro sexo, como se ela servisse apenas pra isso..

Muitos homens negros famosos e ricos só se relacionam com mulheres brancas, mas quando eram pobres se relacionavam com mulheres negras.
Quando uma mulher negra se relaciona com um homem branco, todos olham torto, como se fosse uma coisa anormal.. mas quando é o contrário, é lindo! Tem até música disso..

https://sapientia.pucsp.br/handle/handle/3915

http://www.repositorio.unicamp.br/handle/REPOSIP/280705
anônima
25/04/2018 11h39
Não. Eu evito falar isso porque eu não gosto mto de falar como eu sou fisicamente aqui. Mas eu sou negra.
Até mudei meu avatar porque em tanto tempo como AnnaArendelle já tinha gente achando que eu era ruiva. Quando, na verdade, eu só escolhi aquele personagem por gostar dele. Achava aquela foto do cabelo meio doido e cara de maconheira engraçada pacas.
Atualmente também escolhi Madame Mirage por simpatia com o personagem. Mas eu nunca tive vergonha de ser negra e nunca tive problema pra arrumar homem por ser negra.
O que me ferrava antigamente era a timidez. Mas depois que eu deixei de ser tímida já teve um monte de negro, moreno, loiro, indígena e mestiços me dando mole.
Eu acho que o que atrapalha algumas mulheres é o complexo de derrota. Já vi menina branca aqui no site se inferiorizando diante de pessoas loiras. E ficando puta comigo porque eu apenas quero que ela seja mais segura.
Homem quando só quer comer, pega e chuta mulher loira, morena, mulata, japa, indígena e até verde. rsrs
Da mesma forma que ele assume qualquer mulher quando ele quer assumir.
Se a coisa fosse assim tão absurda, eu nunca teria namorado ninguém na vida.
Quero dizer com isso que não existe racismo? Não. Tem gente que é racista mesmo.
E também tem a questão da preferência. Mas isso não significa racismo. E tem gente que prefere negros. Eu tenho brancos na minha família que só se relacionam com negros. Tem uma amiga minha branca que só pega negão. Acho até engraçado esse negócio porque eu namoro com qualquer pessoa que eu ache bonita e que preste.
Até brinquei com um conhecido meu tempos atrás que me veio com o papo de palmiteira. Eu disse a ele que se os nutricionistas dizem que quanto mais colorido o prato melhor pra saúde, por que eu vou ficar só no feijão? kkkkkk
Só vou encerrar com uma frase de um amigo meu argentino de cabelo castanho e olhos azuis: "Eu não gosto de negro, mas de negra eu gosto."
25/04/2018 09h56
Preconceito racial existe, é fato.

Mas, primeiro: nem toda mulher negra está interessada em ter um companheiro negro, daí não dá para culpar apenas os homens negros.

Segundo: não dá para culpar homem nenhum por nossa solidão, assim, como não somos culpadas por existirem homem que não conseguem se relacionar.

Terceiro: a mulher pode estar sendo rejeitada por outros fatores que não tem nada a ver com a cor da pele. Pode até ser que ela tenha sido rejeitada uma vez ou outra por conta do preconceito (o que é péssimo, mas, real), no entanto, todo mundo que ela convive têm preconceito contra negras? Acho difícil.

Quarto: tem muita mulher negra muito bem resolvida, com homem negro ou não.

Por fim, não me vejo no direito de criticar a mulher negra se ela observa o mundo dessa forma, cada qual tem suas experiências e tiram as próprias conclusões das vivências particulares. Esse é apenas MEU ponto de vista, posso estar errada.
anônima
25/04/2018 10h55
O que existe é solidão da mulher feia. E cor não tem nada a ver.
anônima
24/04/2018 10h29
A carência está grande! Tá todo mundo desesperado e ninguém fica com ninguém.
24/04/2018 10h22
Acho seja vitimismo, tá ruim pra todo mundo. Nao ta nada agradando 100%
anônima
25/04/2018 13h01
Só digo que quando uma mulher negra encontra um alemão branco,loiro e alto também não dispensa.
Cada um se relaciona com quem gosta e sente atração.
24/04/2018 10h15
Nada a ver isso aí.
Querem inferiorizar as raças. As mulheres.
Isso só traz negatividade.
anônima
24/04/2018 10h28
Nada a ver isso. Povo se vitimiza demais. Tem baixa auto estima e fica chorando que ninguém a quer, o que não é verdade. Daí joga tudo a culpa no racismo. Isso me leva a crer que quem é racista é a própria pessoa, que atribui tudo "a sua cor". Na maioria dos casos, os motivos são outros ( a pessoa é chata, é emocionalmente instável, não se cuida, etc).
25/04/2018 10h16
Acho isso nada a ver, não é o que eu vejo por aí, acho um pouco de vitimismo e pra ganhar like no YouTube.
25/04/2018 11h44
Racismo existe e afeta os sujeitos de diferentes formas, não posso falar sobre a solidão da mulher negra porque não sou uma
anônima
25/04/2018 12h46
Sei lá, só sei q eu nunca ia querer nascer negra.
anônima
06/05/2018 18h26
Isso existe sim, e só as mulheres que são negras que sabem, quem diz que é mi mi mi é etc é porque é branco e não sabe o que é sofrer racismo. Mulheres negras são hipersexualizadas e são vistas como objetos sexuais pela mídia. E os próprios homens negros só querem as brancas, existe preconceito sim, as mulheres negras são as que menos casam e que muitas vezes são abandonadas tendo que criar seus filhos sozinhas
25/04/2018 11h45
Sou negra e a maioria dos homens que se interessam por mim são brancos.
anônima
25/04/2018 10h12
Seria mentira se a ideia de supremacia branca não fosse verdade.
eles respondem
25/04/2018 10h19
Se for feia, carente e chata tá na merda até se for verde.
24/04/2018 10h33
Eu gostaria de falar sobre a solidão do homem feio...
24/04/2018 10h17
Odeio essa merda aí. Acredita que as fanáticas que ficam defendendo isso nas "redes sociais" foram encher o saco da minha mulher porque ela é negra e tem um marido branco? O discurso era, "você traiu a sua raça, você se odeia", coisa assim. A baixinha ficou com muita raiva. Eu só olho de longe, mas é grotescamente ridículo. Aff, só de lembrar já me deu nojo, vão se fuder bando de mal amada da porra.
anônimo
24/04/2018 10h18
Não é por causa da cor, é por causa do caráter, da beleza, do gosto de cada um.

Eu escolho uma pessoa bonita, respeitosa, educada.
Eu não olho a cor.

E não fico com qualquer uma só por que sou homem.

Eu escolho o que eu gosto, e muito bem.
anônimo
24/04/2018 10h32
As loiras são gostosas pra carai..
anônimo
06/05/2018 18h33
Ja ouvi mulher negra tambem dizer que quer homem branco e não quer ter filho preto.
24/04/2018 10h13
Dizem q os negoes preferem uma loira e vice-versa
anônimo
25/04/2018 12h40
Quem fica colocando isso de que o negro é inferior na sociedade é a esquerda, colocam neles um peso totalmente desnecessário que o aprisiona mentalmente e altera até a sexualidade deles, daí o negro vai procurar uma branca pra ter um filho de pele mais clara por achar que ele vai ter mais facilidade. Discursos incentivando a lutar pela raça, que coisa ridícula ... isso é racismo, você tem que lutar pela sua vida como indivíduo. Não existe coletivo, nossa luta é individual, quanto antes vocês aprenderem isso melhor. Enquanto uns estão estudando e se esforçando outros estão chorando e reclamando que não estão tendo atenção e reconhecimento o suficiente. O esquerdista geralmente é medroso e tem problemas de auto estima, sempre estão nos medicamentos anti depressivos, usam drogas, são pessoas doentes, então criam esse falso suporte social, pra se sentirem menos sozinhos, pois são covardes.
Na hora que você tiver que pagar os boletos, eles vão vir no seu nome, quem vai ter que arrumar o dinheiro é você, não são os negros, se tiver que fazer um financiamento alguma coisa, quem vai ter que arcar é você, o banco não quer saber se você é branco se você é preto, ele quer saber se você tem dinheiro e no mercado o que manda ainda é a competência.
Por isso que os negros da direita vão se tornar médicos, engenheiros e os da esquerda blogger, mc's, militantes, criar ong's que ficam sugando dinheiro dos outros.
Enquanto a esquerda não parar de incentivar a luta de classes, nunca teremos uma sociedade unificada e pacífica.

anônimo
25/04/2018 14h46
Ah sim, agora a solidão do branquelo peludo e barrigudo aqui ninguém quer saber de fazer um vídeo né!!!