Gosto de chupar o homem por horas, isso é normal?

Sério, sem piadas, me dizem, tem menina que é assim tbm ou vcs meninos já tiveram experiencias assim? Gosto de chupar por horas, tipo ficaria assistindo uma sessão de filmes só chupando, mas nem faço isso pelo o prazer do cara é pelo o meu prazer, gosto de chupar, por chupar mesmo. Já fiz esta experiencia de chupar vendo vários filmes seguidos e o meu ex falou que eu não era normal, ele já chegou a pedir pra eu não chupar ele mais de tanto que eu fazia, assim como o meu outro ex fazia também, esse outro ex quase q me implorava pra eu parar de querer chupar. Tem algo de errado comigo?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
30/08/2016 20h26

Olha, li seu relato atentamente e confesso que não consegui ver nada de anormal nisso!

Por exemplo, quem sente excitação por pés, é errado isso? não! eu posso não ver graça nenhuma, mas há quem goste! Então tudo no sexo é questão de gosto. Claro que as duas partes precisam curtir e se sentirem a vontade e excitadas!
Eu, particularmente, adoro ser chupado! Além de ser uma delícia, adoro tudo que envolve o boquete, a imagem da mulher chupando, aquela ajeitadinha no cabelo que ela dá antes de cair de boca... enfim! Seus ex que são estranhos, não você! Eu daria tudo pra uma garota querer ficar chupando meu pau por horas, vendo um filminho rs
Você só precisaria ir dando umas pequenas pausas, pra eu me recuperar das gozadas! No mais, com certeza seria um paraíso delicioso!