Gostaria de desabafar, e quem sabe de um conselho.

Estou afim de um cara, mas não tenho coragem de falar com ele. Tenho receio.
Acho que isso é um reflexo de um relacionamento abusivo do qual eu saí..
Meu ex me xingava tanto, que eu tenho medo que esse cara pense as mesmas coisas de mim, mesmo que eu não seja nada do que me foi dito.
Sempre fui uma pessoa muito ansiosa, e durante esse namoro conturbado e agressivo comecei a ter ataques de pânico e me sentir cada dia mais pra baixo.
Voltei a me cuidar, sou elogiada mas não me sinto confiante. As vezes parece que todas as palavras que meu ex dizia pra mim, é o que passa pela cabeça de todos. O interesse nesse rapaz é muito forte, mas tenho tanto medo de ser mal tratada, humilhada como fui antes
Vou voltar ao tratamento com a Psiquiatra dia 20, mas esses pensamentos estão me matando :(
12/04/2017 21h15

Primeiro de tudo, tu é uma guria vitoriosa só por ter conseguido sair dessa relação.

Entendo que mesmo que o primeiro passo tenha sido dado (que foi ter se livrado dele) os resquícios do abuso continuam, então volte para continuar seu tratamento mesmo. Já vai ser de grande ajuda.

Em relação ao rapaz você não se aprofundou muito sobre ele, só tocou no fato da sua insegurança atrapalhar um envolvimento, acho que quando tu der continuidade ao tratamento esse medo vai desaparecendo aos poucos. Mas vc pode tentar se aproximar dele aos poucos, comece adicionando em alguma rede social, tente conversar um pouco com ele, vá criando uma amizade despretensiosa e vê no que desenrola. Bjs e sorte. =)