Você acha que a crescente homossexualidade se dá por curiosidade, índole ou por conta de desilusão amorosa?

Desilusão amorosa ou trsuma do sexo oposto?

Sem ofensas nos termos usados...

Respondendo, mesmo muito desiludida não mudaria minha opção, até porque nasci hetero e sou feliz assim, não me vejo de outro modo.

Mas tenho achado que homem tem achado wue as mulheres estão vilgares e não sabem amar, por sua vez mulheres acham homens galinhas e wue não respeitam nossos sentimentos e assim achsm que ima pessoa do mesmo gênero as compreende, ama e são mais fiéis.

E eu acho que há traição também entre homossexuais e as mesmas coisas que há numa relação hetero
anônima
anônima
25/05/2017 11h36

Olha, eu acredito q hj está mais fácil assumir a homossexualidade, logo eles estão aparecendo

mais. Não é que tem mais gays, sempre teve. E desilusão amorosa não leva a pessoa a "se tornar" homossexual, ou a pessoa é ou não.

Agora, por outro lado, atualmente a gente ta vivendo uma época bem hedonista, "vamos explorar o prazer". Muito mais do q homo, a bissexualidade está em alta, principalmemte entre os jovens. Digo isso pq eu vivia nesse meio não tem muito tempo. Já não basta ser pegador, tem q ser versátil rs, "cabeça aberta", experimentar, aproveitar e blablabla. Já não há a preoucupação de separar "meninos" de "meninas", o negócio é fazer sexo, e sexo tem de todas as formas e gêneros rs.

Na minha opinião isso pode ser tanto bom como ruim. Bom pq meio q "caem" certos preconceitos e a pessoa se permite si conhecer, ruim pq, principalmente na adolescencia, a pessoa ainda está formando sua identidade e se não tiver maturidade e cuidado nas suas escolhas acaba ficando completamente desestruturada. Nem o sujeito sabe o quem é e o q quer. Sem falar de "marcas" q acabam ficando pra vida toda em razão da inconsequencia na busca desse tal prazer, não só com relação ao sexo...

Enfim, é o q eu acho.

P.S.: traição tem em qualquer lugar uai.