Homens - gozar mais de uma vez

Com que freqüência os homens conseguem "dar mais de uma" num encontro sexual?
Pq o normal é o cara dar uma e o pinto, digamos, ter uma dificuldade pra subir de novo, correto?
Há algo que as mulheres possam fazer pra ajudar a rolar de novo (além de fazer oral)? Qual o tempo médio entre uma gozada e o cara estar apto pra mandar ver de novo?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
15/07/2017 03h38

Nós homens, somos muito difentes das mulheres na questão do orgasmo. Em 1 hora, uma

mulher pode gozar várias vezes e estar pronta prá próxima, pq é da sua natureza, sem o propósito de querer mostrar que é a "bambambam".

Os homens sempre querem provar alguma coisa prá sí mesmos prá depois ir contar vantagem pros amigos, qd não conseguem, ficam se sentindo uns trapos. Nunca visam qualidade só quantidade, não estão atentos que sexo é usufruto em dar e receber prazer e não performance.

Tendo em mente essa natureza feminina, eu, particularmente, sempre fui capaz de saciar uma mulher na cama até seu limite, simplesmente por me controlar e não gozar, até peceber que é o momento, após observar que ela está saciada.

O homem, qd goza de primeira, já perde mais de 50% de interesse, mas quer mostrar perfomance! Pode até conseguir mais uma ou duas vezes, mas nunca vai acompanhar o ritmo das mulheres, pois não é da sua natureza.

Falo por mim, como homem, mas pode ter alguns que tenham uma constituicão diferente. O fato é que muitas mulheres estão acostumadas com um prazer sexual limitado, ainda não o experimentaram na sua plenitude.