0
474  23/07/2017 13h49

Sou casada há 9 anos, meu marido arrumou uma amante, peguei mensagens onde ele afirma que a ama, mas ele me disse que terminou com ela para fazer seu papel de homem e cuidar de mim até o fim pq sou cadeirante. Agora vive triste pelos cantos, falo para ele seguir a vida dele e ir embora mas não vai. Essa é uma situação horrível e cruel. Penso que se ele amasse essa mulher ficaria com ela apesar de tudo, é como se ele me usasse de desculpa para sua infelicidade.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
anônimo
23/07/2017 12h12
Desculpe. .Pelo que você me fala sim. Ele estar triste pelos cantos. Se já arrumou uma amante e agora triste pelos cantos. Infelizmente. ..mas isso é muito muito comum..casar e ficar empurrando com a barriga, não se culpe por ser cadeirante, não é esse o problema. E sim ele não ama você como gostaria, e provavelmente esta com pena de terminar. Se você descobriu isso, se não notar mudanças nele. Parta de você a ter uma vida livre e terminar
anônimo
anônimo
23/07/2017 12h24
Ele pode estar com um sentimento arcadista; entre honrar sua moral e viver um outro relacionamento. Mas o que lhe impede de vocês se gostarem,
Tem algum empecilho maior que a locomoção ?
Você é dependente dele tanto ( ou que faz ele pensar ? )
elas respondem
23/07/2017 12h50
Olha não acredito que um homem faria isso por dó não, se a 9 anos ele subiu no altar com vc foi pq vc era especial pra ele e não foi por dó. Se ele te escolheu agora e terminou com com a amante, e se você gosta dele, conversem e veja o que falta pra ele, resgata esse homem mulher! mostra tua força,
anônima
anônima
23/07/2017 13h11
É possível, mas não dá para afirmar com certeza se é o caso dele. Isso pq pode ser que ele esteja triste com ele mesmo, por ter falhado, traído sua confiança..
Lou
23/07/2017 13h49
Pode ser sim, mas só tu conversando com ele e estando disposta a ouvir tudo, tudo mesmo. E tu? O que sentes por ele? Tens o desejo de recuperar esse relacionamento?
Há algo de muito bonito no casamento de vocês, apesar do erro dele, ele tem carinho e zelo por ti e tu em contrapartida pensa na felicidade dele ainda que não seja mais contigo.
Não sabemos até onde vai tuas limitações físicas, o quanto tu és dependente dele e o quanto isso afeta a sexualidade de vocês!
Vocês são boas pessoas, espero que consigam resolver essa situação e serem felizes!
anônima
anônima
23/07/2017 12h08
Vou obs
anônima
anônima
23/07/2017 12h19
Sim, é possível. E pelo que você relatou, acho que está acontecendo com você.
anônima
anônima
23/07/2017 13h22
Vc sofreu algum acidente? Sua locomoção é totalmente limitada? Penso q se ele arrumou uma amante é pq ele sentia necessidade do sexo q já não podia ter contigo e se largou a amante pra ficar com vc, mostra q a conexão deles era a cama mesmo e não emocional. Dizer q ama a amante pode ter sido, pra manter ela no jogo sexual num momento em que ela queria dar o fora. Entenda q entre um casal não é só o sexo. O que vc tem a oferecer ainda pra Ele? Conversa. Existem coisas q podem ser adaptadas pra atual condição ser vcs.
anterior
Estou sendo safada ou atirada demais?
próxima
Amor é quando a gente não sente desejo carnal?