-2
anônimo
anônimo
1.37K  09/02/2018 15h05

Meus camaradas, o que vcs acham daquelas mães bem gatas, que viraram mães novas e que na maioria dos casos o pai da criança vazou? Vcs investem? Caem fora? Tem muitas mulheres lindas e quando vejo são mães solteiras...

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
anônima
21/08/2017 18h29
Zzzzzzzzzz
eles respondem
21/08/2017 21h21
Não vale a pena investir não.

Em primeiro lugar, ser mãe solteira pressupõe um certo "relaxamento" excessivo em matéria sexual, além de uma falta de cuidados ou mesmo inteligência. Nada disso é alvissareiro para um relacionamento sério.

Em segundo lugar, em um relacionamento desses, você será sempre o estranho no ninho, o cara "de fora". Há uma chance alta de você ser desrespeitado e hostilizado pelo filho dela, que você ajuda na criação mas não tem nenhuma autoridade ou moral pra exigir nada, nem castigar.

Em terceiro lugar, o filho dela sempre virá em primeiro lugar. Não importa o que você faça ou seja, sempre será "secundário" nessa família, o membro "descartável".

Em quarto lugar, o pai da criança estará sempre presente e se relacionando com ela. Isso é um risco constante.

Em quinto lugar, mães solteiras procuram avidamente por homens para bancar elas e os filhos, mais até do que a média normal feminina, porque elas estão precisando. A chance da mãe solteira estar contigo apenas por causa de sua grana é bem maior do que a de uma mulher sem filhos.

Essa é minha opinião.
21/08/2017 20h37
Só porque é mãe solteira, não deixa de ter qualidades. Mães solteiras também merecem ser felizes, encontrar alguém que ame e trate bem. Por ser mães solteiras elas não podem ser condenadas a passar o resto da vida sem ninguém.
21/08/2017 17h16
Não vejo nenhum problema, até gosto, pois maternidade da muita maturidade e responsabilidade.
09/02/2018 15h05
Eu namorei uma menina assim, com uma filha de três anos e o pai ausente. Não foi nada legal, ela me cobrava o tempo todo uma postura de pai da filha dela e não de namorado e exigia que eu tratasse a menina sempre da maneira que ela achava certa. Não repetiria de novo esse erro, mesmo que seja uma mulher linda e interessante.
21/08/2017 18h07
Cara. Qualquer mãe que vier na minha frente eu passo o rodo. Então fique esperto que até mesmo a idosa na sua casa corre o risco.
anônimo
anônimo
21/08/2017 17h15
Melhor não investir em mulher com filho, deixa ela em paz.
Além disso, o filho não é seu, o que já é um bom motivo para não se envolver.
Deixe ela criar o piá sozinha como ela quiser.
anônimo
anônimo
21/08/2017 21h01
Não.
Relacionamento com mulher com filhos de um outro homem, eu não aceito.
Nem tampouco, procuro me relacionar!
Busco apenas mulher jovem ou até seus 30 anos limite! E sem filho!
anterior
Depois que você descobriu que foi traído(a), qual foi a sensação?
próxima
A partir de qual idade a beleza não é prioridade para as mulheres?