Andersonn
lv. 5981 / 1.000 (96%)
22perguntas
2respostas
0seguindo
2seguidores
- Um beijo assim é bom ou está muito babado/lambido na sua opinião?Pra quem já namora é perfeito demais. Agora para encontros casuais fica MT difícil, a garota precisa ter MTA intimidade com vc, do contrário ela vai achar estranho e MT forçado.7a000
- Homens, vocês perdem o interesse quando a mulher fica muito em cima?Não, mt pelo contrário é até difícil encontrar uma mulher assim hj em dia, a maioria fica naqueles joguinhos de demorar para responder, mas claro se vc ja tiver intimidade e souber q ele ta fazendo alguma coisa, pode ser meio chato, no mais se a pessoa realmente gosta de vc, ela n vai perder interesse por isso...8a011
