Euadriano_420
lv. 3193 / 250 (62%)
5perguntas
3respostas
0seguindo
0seguidores
- Homens, como vocês se sentem quando uma menina que você gosta te responde?Ah, acho legal né... Quem não gosta? Quando a pessoa que a gente tava querendo corresponde rs...3a100
- Se você encontrasse uma vizinha sua num site de GP, acha que daria ruim se você saísse com ela?Da pra sair no sigilo, não precisa ser perto da sua casa onde geralmente tem muito fofoqueiro...3a000
- Acham que quando temos um objetivo e não desistimos, sempre a gente consegue?Acredito que na maioria das vezes sim... Claro que não for um objetivo quase impossível. Mas se for algo no nosso alcance conseguimos sim3a000
