avatar

Junkyarddog

Um respondedor de perguntas sincero e que manda a real.

Rio de Janeiro

lv. 3186 / 250 (57%)
0perguntas
7respostas
0seguindo
1seguidores
  • O que fazer quando AMA alguém que é casado?
    Olha, sinceramente... mulher que ainda cai nesse papinho de "eu te amo mas não vou largar da minha esposa" é o cúmulo do atraso. Analfabetismo emocional total. Fala sério, filha.
    11a
    26
    0
    0
  • Estou me sentido usada, como os homens podem ser tão covardes?
    Como você é jovem, ainda tem tempo pra aprender com o sofrimento. Não se deixa de gostar de alguém do dia pra noite, mas não se deve entregar seu sentimento dessa forma pra alguém que não merece. O cara deixou de ser merecedor do seu amor, você deve lutar pra esquecer imediatamente. Amores vem e vão nessa vida... mas o que não pode é você ficar arrastando corrente por alguém que não te merece. E mais, se o
    11a
    4
    0
    0
  • A guampa é inerente ao ser humano?
    No caso da traição, o que me parece mais incômodo não é o fato de seu parceiro(a) ter ficado com outra pessoa. O maior problema no meu ver é que isso é apenas um sintoma de que o relacionamento não era honesto o suficiente para que os dois resolvessem seus problemas antes disso virar uma traição. Aí entra a questão de o que é pior, a infidelidade ou a deslealdade... Já traí e já fui traído, mas sempre em r
    11a
    0
    0
    0
  • Vocês preferem se relacionar com alguém mais velho ou mais novo?
    Não tenho preferência. Já me relacionei tanto com mulheres 12 anos mais velhas quanto com 10 anos mais jovens que eu e em ambos os casos foram experiências enriquecedoras. O que vai determinar isso não é a idade mas a cabeça e o jeito particular, a experiência de vida, e a personalidade de cada pessoa. Tem gente mais velha que você que ainda pode ser extremamente imatura, enquanto tem gente mais jovem que p
    11a
    2
    0
    0
  • Ele terminou comigo, me trocou por outra e não quer me deixar viver a minha vida
    Minha cara, sua cabeça não devia estar um nó. Existem muitos caras que fazem essa prática, chamada de "prateleira de mulher". O cara acha que o fato de ter ficado com você, mesmo que esteja com outra, dá a ele o direito de achar que você pertence a ele e que você pode ser usada por ele quando ele quiser, como se estivesse numa prateleira à disposição enquanto no momento ele está usando outra. Essa atitude
    11a
    5
    0
    0
  • Qual foi o ultimo e os melhores filmes que você já assistiu ?
    O último foi "Hacker" - uma porcaria, muito ruim mesmo. O último bom que recomendo foi "Whiplash" um filmaço.
    11a
    0
    0
    1
  • Eu estou muito atraído pela mulher de um grande amigo. não quero esse sentimento, o que eu faço?
    Não vale o aborrecimento. Se o cara é seu amigo mesmo, mais vale a amizade do que estragar isso por um sentimento que pode daqui a algum tempo nem existir mais. Se você focar sua energia em parar de pensar nela, em breve vai encontrar outra porque mulher pra dar uns pegas tem aos montes por aí, mas amizade verdadeira é algo muito mais difícil de encontrar.
    11a
    0
    0
    0