TURBO22
lv. 136 / 50 (72%)
1perguntas
2respostas
0seguindo
0seguidores
- Sendo solteiro, melhor tem um carro de 30k ou uma moto do mesmo valor?Olha , Xaraá (tb sou um Renan rs), Existem muitas alternativas e você tem que analisar qual é o seu objetivo e o seu perfil. Se não liga muito pra carro, invista em um baratinho (muitos amigos meu fizeram isso) tipo um de 10 mil e investiria 20 em uma moto esportiva usada pra sentar umas piri gostosas arrebitando a bunda! :) Agora se curte mais carro, aí seria o inverso. Dá pra rodar de motoca básica di8a100
- Vou sair com uma menina "funkeira" e não sei o que conversar... Ajuda?Vejo que tem muitos aqui que estão criticando o dono desta pergunta. Vou jogar a real: cara, curta a mina! Não ligue para os comentários ofensivos. Mas não pode xonar na xota, se ligou? Pega e não se apega. Agora quanto ao sua pergunta, a conversa deve fluir normalmente sem forçar a barra, porque senão vc vai mais parecer um robô e aí, cara, perde a graça. Nada de parecer culto, elas acham brega. Elas curte8a000
