O que você nunca se imaginou fazendo sozinho e conseguiu fazer sem companhia e sem vergonha?

anônima
Eu: sentei num balcão de uma choperia em um shopping pra tomar um chopp de vinho numa sexta-feira pós expediente.

Obs: estou me sentindo um bebum afogando as mágoas rsrs.
eles respondem
anônimo
2a
Nunca fiz nada.