O que você nunca se imaginou fazendo sozinho e conseguiu fazer sem companhia e sem vergonha?

anônima
Eu: sentei num balcão de uma choperia em um shopping pra tomar um chopp de vinho numa sexta-feira pós expediente.

Obs: estou me sentindo um bebum afogando as mágoas rsrs.
elas respondem
anônima
2a
Tem um lugar bem bonito aqui na minha cidade que eu sempre quis ir, mas ficava meio sem graça porque só dá casal, praticamente. Acabei indo sozinha e foi bem legal, valeu a pena. Levei várias picadas de mosquito, efeito colateral perigoso de sentar num gramado perto de rio. Nas minhas próximas crises de espontaneidade eu vou lembrar de levar repelente.