Há mais ou menos 3 anos, eu conheci um garoto e acabou que nos tínhamos muito a ver um com o outro, nos tínhamos 16 anos então numa noite eu resolvi que ia contar que gostava dele, ele me disse o mesmo e ali nos não sabiamos mto bem o que fazer já que eram dois inexperientes, acabou que continuei "cortejado" ele e com o passar do tempo, ele acabou mudando o comportamento comigo, passando a falar mais de outras garotas e como ele não queria namorar (no nosso grupo de amigos) inclusive nossos amigos as "shippavam" a gente qnd ele falava isso mas era mejo q um gelo. Eu passei o ano assim, mas ficando quietinha atrás disso, quando passa o ano, eu ainda gostava dele e acabo descobrindo uma bomba: uma amiga que era mais próxima dele, estava gostando dele!! Eu me remoia muito de ciúmes mas como nos nao tínhamos nada e fui colocada pra escanteio, ficava calada. Se passaram 2 anos desde que isto tinha acontecido e eu ainda gostava dele, mas era como se fosse uma gripe, ora ia, ora voltava, eu acabei namorando com um rapaz na época que não estava pensando nele, mas acabou não dando certo por conta minha, assim que terminei, pouco tempo depois voltei a pensar nele. Fico confusa por que as vezes ele me elogia de um jeito que meus amigos não fazem, ou fica "curioso" quando difícilmente falo sobre outros garotos (é muito difícil eu me interessar por alguém, até por que gosto dele) Me ajudeemmmm, nao aguento mais, quando acho que me livrei ele faz algo que acende de novo este fogo em mim, mas é uma tortura ouvir ele falando de outras garotas e até ajudar a dar em cima delas as vezes, tenho que seguir minha vida igual a ele

anônima
02/06/2024 09h34
Dica de ouro: perceba atitudes e não palavras ou micro ações. Com essas micro ações
eu me refiro a tudo que te deixa confusa, como o interesse dele que parece maior do que o interesse dos outros amigos, coisas assim.Suponho que você esteja tentando entender os sentimentos dele e esteja com medo de perguntar, talvez com receio de obter uma resposta negativa ou uma desestruturação na amizade, mas saiba que abrir o jogo é o melhor caminho, senão você vai perder tempo sofrendo.
Acha que não vale a pena conversar sobre isso e esclarecer tudo? Então provavelmente é apenas uma paixonite bem boba e já passou da hora de deixar isso pra trás.
Acha que vale a pena? Então faça e a depender da resposta, você já se livra logo dessa aflição, mas lembre-se... atitude antes de tudo. Se um cara diz que gosta de ti e coloca QUALQUER empecilho pra não te assumir, como "ai, não sei se tô pronto, não sei se quero um relacionamento agora, blablabla" então ele não está tão certo dos sentimentos dele e, pra se proteger, é melhor você se resguardar. Parece clichê, mas quem quer dá um jeito.