O que vocês acham de gente que namora mas não tem nada da pessoa nas redes sociais?
anônima
Não tem 1 foto e nada
elas respondem
anônima
2a
Estranho. Eu colocaria até o @ dele na minha bio
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Estranho. Eu colocaria até o @ dele na minha bio | elaele