O que vocês acham de gente que namora mas não tem nada da pessoa nas redes sociais?

anônima
Não tem 1 foto e nada
elas respondem
Nas minhas redes sociais eu não exponho sobre meu trabalho ou relacionamento. Mas porque eu prefiro ter mais privacidade nessas áreas.
Se é uma pessoa que é bem ativa com tudo nas redes, eu poderia até achar estranho. Mas as vezes as pessoas apenas querem preservar a intimidade.