O que você nunca se imaginou fazendo sozinho e conseguiu fazer sem companhia e sem vergonha?
anônima
Eu: sentei num balcão de uma choperia em um shopping pra tomar um chopp de vinho numa sexta-feira pós expediente.
Obs: estou me sentindo um bebum afogando as mágoas rsrs.
Obs: estou me sentindo um bebum afogando as mágoas rsrs.
eles respondem
2a
Tudo o que eu nunca me imaginei fazendo sozinho eu continuo não fazendo sozinho.