Por que vocês não gostam dos homens do site?

anônima
Só vejo falando mal deles aqui, que são isso e aquilo, só pintam como se fosse monstros que não valem nada, eu em
eles respondem
anônimo
2a
Eu até entendo acharem isso deles... Mas eu??!!
 
Eu até entendo acharem isso deles... Mas eu??!! | elaele