Tratar as pessoas como gostaria de ser tratado ou tratar como te tratam? O que você faz?
anônima
Minha mãe me ensinou desde criança a tratar às pessoas como gostaria de ser tratada mas ao longo da vida percebi que não surte muito efeito e ninguém te dá valor. Então resolvi seguir minhas próprias regras e quebrar todos os ensinamentos que faziam de mim uma trouxa.
eles respondem
anônimo
2a
Os dois ,afinal respeitar os outros é bom,mas nem sempre vc vai tão compreensivo tipo buda