Tratar as pessoas como gostaria de ser tratado ou tratar como te tratam? O que você faz?

anônima
Minha mãe me ensinou desde criança a tratar às pessoas como gostaria de ser tratada mas ao longo da vida percebi que não surte muito efeito e ninguém te dá valor. Então resolvi seguir minhas próprias regras e quebrar todos os ensinamentos que faziam de mim uma trouxa.
elas respondem
anônima
2a
Tô vendo que tratar como eu gostaria de ser tratada tá me permitindo que as pessoas pisem em mim
 
Tô vendo que tratar como eu gostaria de ser tratada tá me permitindo que as p... | elaele