Eu sinto uma nostalgia enorme por algo que não vivi, mais alguém tem isso?

eles respondem
Eu também senti muito isso, sentia nostalgia por um tempo em que minha família dizia que era muito bom, esse era o tempo em que eu não tinha nascido, nessa época eles eram muito felizes e as melhores recordações deles são dessa época, principalmente lembranças com a minha irmã ainda criança, depois eu nasci e eles passaram a ter apenas sofrimento e desgosto.