Eu sinto uma nostalgia enorme por algo que não vivi, mais alguém tem isso?

elas respondem
anônima
2a
Sim, pelos anos 80 principalmente quando ouço músicas dessa década.
 
Sim, pelos anos 80 principalmente quando ouço músicas dessa década. | elaele