Eu sinto uma nostalgia enorme por algo que não vivi, mais alguém tem isso?
hws
elas respondem
anônima
2a
Sim, pelos anos 80 principalmente quando ouço músicas dessa década.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, pelos anos 80 principalmente quando ouço músicas dessa década. | elaele