Tratar as pessoas como gostaria de ser tratado ou tratar como te tratam? O que você faz?

anônima
Minha mãe me ensinou desde criança a tratar às pessoas como gostaria de ser tratada mas ao longo da vida percebi que não surte muito efeito e ninguém te dá valor. Então resolvi seguir minhas próprias regras e quebrar todos os ensinamentos que faziam de mim uma trouxa.
eles respondem
anônimo
2a
Isso é loucura
Imagina se tu for sadomasoquista kakaka

Tratar as pessoas de modo etico é ato de sobrevivência.
O resto é conversa fiada.