Eu sinto uma nostalgia enorme por algo que não vivi, mais alguém tem isso?
hws
eles respondem
Assassins1
2a
Todo mundo tem, eu gosto de algumas musicas que minha mãe escutava nos anos 80 e eu nasci nos anos 90(1993)
0 comentários
0
0
entrar
criar conta