Homens, se a mulher não trabalha e passa o dia em casa vocês perdem o interesse por causa disso?
anônima
elas respondem
Marie-
8a
Se fosse assim ninguém tinha interesse em mim pq no momento sò tô em casa
7 comentários
0
0
entrar
criar conta