Ter uma vida independente assusta?

anônima
Eu sempre deixei claro que tenho uma vida social independente de qq coisa.
Saio com ele porém saio com minhas amigas, amigos e família.
Não houve combinado ou menção a namoro .
Nos últimos dias reencontrei alguns amigos e postei algumas fotos e até comentei com ele normalmente sobre isso.
Desde então ele parece ter se afastado .
Não sou a descolada ou a dona festeira.
Mas tenho uma vida independe...
elas respondem
anônima
8a
Pode ser impressão mas parece que ele acha que eu não estou disponível pra ele etc .
Não vou ficar sentada esperando homem ou a disposição.
Pra mim as coisas precisam ser leves .