Ter uma vida independente assusta?

anônima
Eu sempre deixei claro que tenho uma vida social independente de qq coisa.
Saio com ele porém saio com minhas amigas, amigos e família.
Não houve combinado ou menção a namoro .
Nos últimos dias reencontrei alguns amigos e postei algumas fotos e até comentei com ele normalmente sobre isso.
Desde então ele parece ter se afastado .
Não sou a descolada ou a dona festeira.
Mas tenho uma vida independe...
eles respondem
"Reencontrei alguns amigos e postei fotos"...

Você foi sozinha se reencontrar com seus "amigos"?