Por que vocês não gostam dos homens do site?

anônima
Só vejo falando mal deles aqui, que são isso e aquilo, só pintam como se fosse monstros que não valem nada, eu em
eles respondem
Os homens desse site são alfas por isso elas não gostam kkkk
 
Os homens desse site são alfas por isso elas não gostam kkkk | elaele