Por que vocês não gostam dos homens do site?

anônima
Só vejo falando mal deles aqui, que são isso e aquilo, só pintam como se fosse monstros que não valem nada, eu em
elas respondem
anônima
2a
Tem pessoas muito agradáveis aqui, seja mulher ou homem.
 
Tem pessoas muito agradáveis aqui, seja mulher ou homem. | elaele