Primeiro encontro perfeito em local público, mas no segundo me chamou pra casa dele e agora?

anônima
Saímos 1 vez,o encontro foi maravilhoso, ele me respeitou, nada de safadeza, ele é super inteligente e falou da vida dele e família tranquilamente e ficava sem graça quando eu pegava ele me olhando, bem nerdzinho desajeitado,no fim do encontro ele ja perguntou o que eu faria no próximo fim de semana, sugeriu irmos ao cinema e depois pra casa dele pra vermos filme e me mostrar a coleção de livros d...
eles respondem
Se quer ir vá, se não quer ir não vá. Se quer fazer faça, se não quer não faça. A vida só complica quando somos obrigados à algo.