Primeiro encontro perfeito em local público, mas no segundo me chamou pra casa dele e agora?
anônima
Saímos 1 vez,o encontro foi maravilhoso, ele me respeitou, nada de safadeza, ele é super inteligente e falou da vida dele e família tranquilamente e ficava sem graça quando eu pegava ele me olhando, bem nerdzinho desajeitado,no fim do encontro ele ja perguntou o que eu faria no próximo fim de semana, sugeriu irmos ao cinema e depois pra casa dele pra vermos filme e me mostrar a coleção de livros d...
eles respondem
8a
Vc pode ir e não precisa fazer sexo. A não ser que vc queira.