Primeiro encontro perfeito em local público, mas no segundo me chamou pra casa dele e agora?

anônima
Saímos 1 vez,o encontro foi maravilhoso, ele me respeitou, nada de safadeza, ele é super inteligente e falou da vida dele e família tranquilamente e ficava sem graça quando eu pegava ele me olhando, bem nerdzinho desajeitado,no fim do encontro ele ja perguntou o que eu faria no próximo fim de semana, sugeriu irmos ao cinema e depois pra casa dele pra vermos filme e me mostrar a coleção de livros d...
elas respondem
anônima
8a
Todo homem so pensa nisso, eles não querem ficar de conversa fiada, é obvio que ele quer sexo e vc só faz se quiser.