Dias dos namorados chegando! Vocês namoram ou são casados?
gabiee
e eu mais um ano solteira KKKKKK
elas respondem
anônima
8a
solteira, pra mim dia dos namorados é um dia como qualquer outro ,não fico nem triste nunca tive namorado mesmo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta