Alguém que entende sobre isso pode me responder? Deve ser por causa do sedentarismo?
anônima
Pessoa que é sedentária (nunca fez academia e não faz exercício físico) e tem apenas 19 anos é normal sentir dor no "corpo todo"? Dor no cotovelo, antebraço, joelho, costas e canela?
elas respondem
anônima
2a
Muito provavelmente é pelo sedentarismo mesmo.
As articulações não devem estar lubrificadas, isso causa incômodo, dores, rigidez etc. Tem que praticar exercícios físicos, qualquer coisa: caminhada, natação, musculação, pilates... O que você puder. Mas caso não melhore, é bom procurar um reumato :)
As articulações não devem estar lubrificadas, isso causa incômodo, dores, rigidez etc. Tem que praticar exercícios físicos, qualquer coisa: caminhada, natação, musculação, pilates... O que você puder. Mas caso não melhore, é bom procurar um reumato :)